Troca e Devolução

Nosso processo de troca e devolução ficou mais fácil e rápido, agora você solicita diretamente aqui no site!

As regras para solicitação continuam as mesmas.
Para a troca (por um vale troca para ser utilizado na Redley Online), você deve fazer a solicitação no prazo em até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Caso desejar a devolução (ressarcimento do valor pago), a solicitação deve ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
* Não trocamos produto por produto.

Caso queria trocar e devolver itens do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do , informando o numero do pedido, motivo e processo para cada item.

Lembrando: Todos os produtos adquiridos pela Redley Online também podem ser trocados em uma de nossas Lojas Físicas própria, na Cidade do Rio de Janeiro, Niterói ou Búzios. BUSQUE A LOJA mais próxima de você. Nenhuma Loja fora do Rio de Janeiro ou multimarca, está autorizada a fazer qualquer troca.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do chat, no rodapé do site ou pelo .

Caso no ato da entrega a caixa esteja violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) No topo da pagina, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS. Escolha o pedido que você deseja trocar/devolver e clique no botão TROCA/DEVOLUÇÃO.

Banner-01

2) Selecione a opção Troca ou Devolução

Banner-02

3) Escolha o(s) produto(s) que deseja trocar/devolver e o motivo

Banner-03

4) Finalize o processo e anote o protocolo da sua solicitação. Em até 48 horas, você receberá por e-mail, a autorização de postagem e informações para envio pelos Correios. Lembrando: A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização e a mesma é por nossa conta!

Banner-04

O(s) produto(s) deverá estar embalado em uma única caixa (essa não é fornecida pela Redley Online) e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será direcionado para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Esse tem no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo.

Sendo a análise aprovada, daremos andamento ao processo solicitado pelo cliente:
Troca: O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online, o mesmo tem validade de até 01 (um) ano, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido.
Lembrando: Não fazemos troca de produto por produto.

Devolução: O Departamento Financeiro terá o prazo de até 07(sete) dias úteis para confirmar a solicitação o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido.
Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido.
*Cartão de crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, informado pelas operadoras dos cartões, será de até 120 dias após a confirmação do cancelamento.

Caso a analise não seja aprovada, o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Caso queria trocar e devolver itens do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do , informando o número do pedido, motivo e processo para cada item.

TOPO
Ganhe 10% OFF nos pagamentos feitos em boleto para todos os produtos do site.* *Exceto Kenner
X