Redley

Coleção Plural 6
Coleção Plural 07
Coleção Plural 3
Coleção Plural 04
Compre Ali
Compre Ali

“A música me salvou”

Jimmy Jay é DJ, é skatista, integrante da Ademáfia, e dono de uma estileira pesada! O cara é carioca,cria do Santa Marta, mas já rodou o Rio de Janeiro todo. De Realengo a Vidigal. Ele tem muita história pra contar.

Jimmy toca na pista há 5 anos, mas a relação com a música é de longa data. Família de sambista, aquelas coisas. Suas maiores referências vêm de lá: da batucada, do tambor, do samba de raiz. Por isso que nos seus sets sempre rola um funk. “O tamborzão mexe com a gente, fala tu!”

Não tem essa de só tocar Hip-hop. Jimmy Jay toca música. Ele aprendeu com os grandes. Aprendeu com quem sabe. E aprendeu bem. Não é à toa que hoje só toca Vinil. “É um diferencial, né?”. É!

Ser DJ pra ele é mais que tocar um set e conseguir mixar músicas. É saber tocar o próximo. É saber achar o coração do outro. “Ser DJ não é hype. É fazer a diferença na vida de alguém. Dá pra fazer o mundo da pessoa que tá me ouvindo melhor. Nem que seja por uma hora”, acredita.

E pra chegar nesse nível isso não tem outro caminho: precisa estudar! Tocar um set, pra ele, é quase uma cirurgia, porque pode curar uma pessoa, mudar seu estado de espírito. Então, tem que ter dedicação. E estudar não é só meter a cara nos livros. “É também estar atento ao conhecimento que tá na rua e ao nosso redor. O mundo não para. A gente vai parar por quê?”. Não vamos, não!

Esse é o Jimmy Jay! Quer conhecer seus set? Se liga aqui: bit.ly/SeLiga-JimmyJay

Destaques da Coleção

Visualização
Tabela Lista
Tabela Lista
Visualização
Tabela Lista

Resultado da Busca

Produtos encontrados: 150 Resultado da Pesquisa por: e em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 150 Resultado da Pesquisa por: e em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

TOPO