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        POLÍTICA DE PRIVACIDADE

        Com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os "Termos Gerais de Uso" da Redley. Este documento contém os termos e as condições (o "Contrato") que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos Redley. Nele, você encontrará várias informações – como, por exemplo, a Política de Troca e Devolução – que lhe ajudarão a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.

        Esperamos que você tenha uma experiência de compra em nossa loja virtual tão boa quanto a das lojas "físicas" da marca Redley espalhadas por todo o país. E saiba que nossa equipe estará sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa a nossos produtos ou nosso atendimento. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para , o e-mail de nossa "Central de Atendimento".

        Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na Redley. O Contrato contém as regras sobre o uso do site da Redley, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados no site. Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Redley julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.

        Ao comprar um produto por meio da Redley, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

        Caso haja alguma dúvida, acesse o item "Dúvidas?" (na parte inferior do site), que contém as dúvidas mais freqüentes de nossos clientes. E, caso a dúvida persista, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail .

        1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

        1.1. Conteúdo da Redley

        As informações disponíveis no site Redley são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. a Redley se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

        O site da Redley poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

        1.2. Produtos Oferecidos

        Na Redley você poderá adquirir produtos da marca Redley.

        Os produtos colocados à venda na Redley podem ser diferentes dos produtos disponibilizados em lojas físicas, sejam estas lojas exclusivas da marca Redley ou lojas multimarcas. Assim, é possível que um produto vendido na Redley não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa. Da mesma forma, o preço de qualquer produto oferecido na Redley poderá ser diferente do preço do mesmo produto vendido em uma loja física, seja esta uma loja exclusiva da marca Redley ou uma loja multimarca.

        1.2.1. Cores

        A Redley disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site Redley (p.ex., capacidade do monitor de cada cliente).

        1.3. Links para Outras Páginas Eletrônicas da Internet (Websites).

        A Redley poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes.

        O cliente reconhece que a Redley não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Redley. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais a Redley possui link e/ou que tenham link para a Redley.

        1.4. Acesso à Internet

        A Redley não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto. Caso a conexão seja interrompida acesse o item "Dúvidas?".

        1.5. Atendimento

        O cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail para fazer qualquer troca ou devolução de produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e produtos da Redley.

        2. COMPRA PELA REDLEY

        Ao realizar a primeira compra na Redley, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da Redley armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.

        Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do produto.

        Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a Redley que a envie para seu e-mail; ou digite a palavra lembrete que foi cadastrada por você.

        A Redley armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da Redley.

        A Redley estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.

        O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a distribuidora entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

        A Redley sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

        A Redley somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

        A Redley se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Redley notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

        2.1. Entregas

        As entregas dos produtos adquiridos no site Redley serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadora, conforme a escolha do cliente no ato da compra.

        O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de pagamento por PIX.

        Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que os referidos clientes serão informados pela Redley.

        Vale destacar que entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas a prazos diferenciados e que algumas áreas poderão ser identificadas pela empresa de transportes como restritas para entregas. Por tratar-se de uma empresa pública, os Correios possuem procedimentos de entrega próprios e a Redley adverte, desde já, que não consegue antever ou alterar tais procedimentos, por isso é importante que o cliente verifique a disponibilidade de entrega em seu endereço pelo site dos Correios.

        A Redley esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

        Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido a Redley.

        Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

        2.2. Envio de Compra como Presente

        É possível enviar as suas compras embaladas para presente gratuitamente. Para isso, você deve selecionar a opção "Embalagem presente" no momento final da compra, antes da tela de pagamento.

        3. FORMAS DE PAGAMENTO

        O pagamento da sua compra no site da Redley poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou Pix.

        Somente após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou pelo emissor do código Pix, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.

        3.2. Cartões de Crédito

        Caso deseje pagar o produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$70,00(Setenta reais).

        3.3. PIX

        Caso deseje pagar o pedido por meio do Pix, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, finalizar a compra e abrir o aplicativo do seu banco na opção Pix. Depois, aponte a câmera do seu celular para escanear o código ou copie e cole o código que aparecerá na tela após a finalização do pedido. Confira os dados e confirme seu pagamento pelo aplicativo do banco.

        A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

        O não pagamento pelo Pix no prazo estipulado de 10 (dez) minutos importará no cancelamento automático do pedido da compra em questão.

        4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

        Com o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

        Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na Redley poderá ser trocado de duas formas distintas. São elas:

        a) Diretamente via Redley, através do nosso DAC pelo e-mail , ou;

        b) Em qualquer loja física exclusiva da marca Redley, na Cidade do Rio de Janeiro e Niterói (veja endereços das lojas através do link ), caso a loja tenha o produto desejado disponível.

        Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato.

        IMPORTANTE: Toda troca ou devolução devem ser solicitadas previamente ao DAC da Redley através do e-mail . Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

        As lojas multimarcas ou exclusivas da marca Redley fora do município do Rio de Janeiro não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas na Redley.

        Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

        4.1. Condição do Produto para Desistência, Troca ou Devolução

        Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

        Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 4.4 "Troca por defeito do produto").

        Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

        Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

        4.2. Devolução por Desistência

        O cliente poderá desistir do produto adquirido na Redley desde que:

        (I) Comunique a desistência a Redley, por meio DAC, em até 7 ( sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

        (II) O produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

        No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

        (a) Enviar o(s) produto(s) a Redley através dos Correios, como Sedex, dentro prazo informado na autorização de postagem, contado da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço de caixa postal que será comunicado pela Central de Atendimento.

        (b) Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e o CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação de desistência, (V) o nome e o código do produto, (VI) indicação de desistência como motivo da devolução (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente (caso o pedido tenha sido pago em boleto bancário) e (VIII) a assinatura do cliente.

        A análise da desistência pela Redley será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 20 (vinte) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 (quinze) dias úteis para finalizar o processo.

        Sempre que a Redley constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas (I) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar o valor ou valores, referentes ao produto ou produtos devolvidos pelo cliente, (II) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente em que o cliente seja titular. Lembrando que caso o cliente devolva o todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido.

        Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

        4.3. Troca

        Caso o produto adquirido na Redley não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo em qualquer loja da Redley na cidade do Rio de Janeiro ou pela Redley, via Correios, desde que:

        (I) comunique a intenção de troca a Redley, por meio do DAC da Redley, através do e-mail , em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

        (II) o produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

        No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e deverá observar os seguintes procedimentos, dependendo da opção de troca escolhida:

        (a) Em qualquer loja Redley, na Cidade do Rio de Janeiro: Levar juntamento com o produto, a nota fiscal, recebida no pedido ou por e-mail;

        (b) Através dos Correios: neste caso, em até 5 (cinco) dias, a partir do recebimento deste e-mail pela nossa Central de Atendimento, os Correios recolherão o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da Redley, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).

        Observações Importantes:

        * IMPORTANTE: DEVIDO AO GRANDE FLUXO DE ENCOMENDAS NESSE PERÍODO DO ANO, OS CORREIOS NÃO ESTÃO FAZENDO COLETA DOMICILIAR, COM ISSO, ENCAMINHAREMOS UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, PARA QUE O produto SEJA ENVIADO PARA NOSSO ESTOQUE.

        O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª a 6ª feira, de 09:00 as 18:00h.

        Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.

        Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas, o cliente deverá solicitar ao DAC um número de protocolo para postagem da mercadoria em qualquer agência dos Correios.

        Em qualquer caso, junto com o produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) produto(s), (VI) motivo da troca, (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (VIII) a assinatura do cliente.

        Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Depto de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto. Caso a troca seja aprovada, será emitido um vale troca no valor do produto ou dos produtos, para ser utilizado em nosso site. Lembrando, não fazemos troca de produto por produto.

        Caso o cliente opte pela troca em loja física exclusiva da marca Redley (na Cidade do Rio de Janeiro), o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida (desde que dentro do município do Rio de Janeiro), seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

        Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física exclusiva da marca Redley, o cliente deverá fazer a troca através da Redley, via Correios, seguindo o procedimento descrito no item 4.3 (b).

        Caso o produto objeto da troca não esteja mais disponível na Redley, o cliente poderá (a) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, ou (b) escolher outro produto disponível na Redley, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.

        No caso de pedido de reembolso, a Redley, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.

        Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

        4.4. Troca por Defeito do Produto

        O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na Redley, em qualquer loja física exclusiva da marca Redley ou pela Redley, via Correios, desde que:

        (I) comunique a existência do defeito aa Redley, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;
        (II) o produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

        No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e deverá observar o seguinte procedimento, dependendo da opção de troca escolhida:

        (a) Em qualquer loja da Redley no município do Rio de Janeiro: o produto deverá, no prazo de 5 (cinco) dias contados da comunicação da intenção de troca à Central de Atendimento, ser entregue em uma loja exclusiva da marca Redley; ou

        (b) Através dos Correios: neste caso, em até 5 (cinco) dias, a partir do recebimento deste e-mail pela nossa Central de Atendimento, os Correios recolherão o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da Redley, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s)

        Observações Importantes:

        - O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª a 6ª feira, de 09:00 as 18:00h.

        Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.

        Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas, o cliente deverá solicitar ao DAC um número de protocolo para postagem da mercadoria em qualquer agência dos

        Em qualquer caso, junto com o produto deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (V) o nome e o código do produto, (VI) motivo da troca, (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (VIII) a assinatura do cliente.

        Em qualquer uma das opções de troca, o(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 20 (vinte) dias úteis contados do recebimento do produto.

        Caso o cliente opte pela troca em loja física exclusiva da marca Redley, dentro do município do Rio de Janeiro, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

        Caso a Redley constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a Redley deverá reparar o defeito e, ao fim do referido prazo de 30 (trinta) dias corridos, devolver o mesmo produto em perfeitas condições ao cliente.

        No caso de o cliente não receber o produto consertado, em perfeitas condições, no prazo estipulado acima, o cliente poderá optar por (a) receber um produto novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na Redley, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Redley, conforme o caso (I) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (II) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

        Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

        4.5. Cancelamento ou Suspensão da Transação por Iniciativa da Redley

        A Redley poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (I) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (II) impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (III) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Redley.

        No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa da Redley, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela Redley no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (II) do parágrafo precedente.

        No caso de falta do produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Redley, o cliente receberá o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Redley, conforme o caso e no menor prazo possível, (I) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou (II) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, referente aos itens indisponíveis e frete, caso tenha.

        5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

        A Redley tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da marca Redley está acostumado a encontrar em dezenas de lojas físicas da marca nos quatro cantos do país. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site Redley terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

        Aqui na Redley todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

        Ao fazer sua compra pela primeira vez na Redley, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que agilizará a finalização da sua compra.

        Mas, fique tranqüilo (a). Apenas dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

        Em caso de esquecimento de senha, você poderá solicitar a Redley que envie sua senha para seu email ou digitar a palavra lembrete.

        A Redley não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da Redley.

        5.1. Privacidade

        As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da Redley, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

        As informações pessoais dos clientes e visitantes da Redley serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (I) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (II) quando necessário para assegurar a entrega do produto, (III) para cobrança de seus créditos ou (IV) por força de lei.

        5.2. Criptografia

        Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

        Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Redley (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

        5.3. Compras com Cartão de Crédito.

        Somado à criptografia, o site da Redley dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.

        5.4. Certificados de Segurança

        A segurança do site da Redley é certificada pela Digicert (www.digicert.com), uma das maiores empresas multinacionais em segurança na Internet, que tem entre seus clientes, a NASA e o FBI. Isto garante que nossos clientes possam fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

        5.5 Indenização

        O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site Redley pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

        5.6 Cadastro de E-mail

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