Quais as regras gerais para envio do(s) produto(s) para análise?
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Como devo embalar o(s) produto(s) para postar nos Correios?
O(s) produto(s) deverá estar embalado em uma única caixa (essa não é fornecida pela Redley) e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Quanto tempo demora para analisarem a minha solicitação?
Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será direcionado para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Esse tem no prazo de 20 (vinte) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo.
Se minha análise de troca for aprovada, quais os próximos passos?
Você receberá por e-mail o vale troca, referente ao valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online, o mesmo tem validade de até 06 (seis) meses, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido. Lembrando: Não fazemos troca de produto por produto.
Se minha análise de devolução for aprovada, quais os próximos passos?
O Departamento Financeiro terá o prazo de até 07(sete) dias úteis para confirmar a solicitação o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido. No caso de pagamentos realizados em cartão de crédito, o estorno dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação será de até 3 (três) faturas do cartão após a confirmação do cancelamento.
Se minha análise de troca / devolução não for aprovada, quais os próximos passos?
Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.