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        Sobre a Redley

        1. O tênis Redley nasceu em 1983 dentro das lojas do Cantão.

        2. Com a grande procura pelo tênis, em 1985 foi aberta a primeira loja Redley no shopping Rio Sul.

        3. 1989: A marca cai no gosto dos jovens cariocas com o lifestyle dos praticantes de surf, skate e bodyboard.

        4. De 90 a 95 a Redley se expande pelo Brasil, com mais de 10 lojas no Rio só nesse período, além do início das vendas de multimarcas e abertura de franquias. Nessa época a relação com os esportes se aprofunda e a Redley cria um grande e forte time de atletas. Desde então algumas lendas do esporte fizeram parte do time, como Carlos Burle, Victor Ribas, Andréa Lopes, Guilherme Tamega, Guga Arruda, Dadá Figueiredo, Marcos Braga, Shane Dorian e Christian Rossoi.

        5. 1995: Em meados da década de 90 foram lançados os Redley Fins, os pés de pato que são considerados um dos melhores já criados até hoje.

        6. 1997: Redley começa a ampliar seu escopo de atuação no marketing e lança o Projeto Australian Conection, onde trazia bandas internacionais de sucesso para tocarem no Brasil e inova desenvolvendo conteúdos com atletas brasileiros em viagens internacionais.

        7. 1999: No final dos anos 90 todo mundo já tinha um Redley nos pés. Os IRs se tornaram uma febre, chegaram até os Estados Unidos, Austrália e Japão.

        8. De 2001 a 2004 a Redley passou mudanças na arquitetura, começou também a vender equipamentos para esportes mais premium, como windsurf e skate longboard.

        9. A Redley esteve presente no calendário oficial de desfiles de moda de 2005 a 2010. Com participações bastante esperadas pela mídia especializada e coleções assinadas pelo nova iorquino Juergen Oeltjenbruns. Nessa época a flagship de Ipanema é inaugurada, dando início também ao Ipanema Wall.

        10. A Redley ganhou diversos prêmios de design. Em 2011 a nossa mochila P300 ganhou um dos prêmios de design mais conceituados do mundo, o International Design Excellence Awards (IDEA).

        11. 2012: A partir de 2011 a Redley realça a sua essência solar, abraça mais do que nunca os esportes, com ações como o #90minutosSemCrowd e a pista de skate nômade.